Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Questionário

Este questionário tirei do blog da Alexandra Soares e decidi faze-lo já que não tenho nada para fazer. Aqui vai e quem quiser que o leve:

  1. O que mais se destaca no meu carácter ? Ser divertida, atrevida, faladora e muito doida. 
  2. O meu maior defeito .  A teimosia.
  3. A qualidade que mais aprecio num homem . Sentido de humor.
  4. A qualidade que mais aprecio numa mulher . Que não seja falsa ou intriguista, que seja genuina e não tente ser quem não é.
  5. O que mais aprecio nos meus amigos ? Que nunca me abandonem, nos maus ou bons momentos.
  6. A minha atividade favorita . Ouvir musica ou shopping.
  7. A minha ideia de felicidade . Ver os meus sonhos concretizados, todos eles.
  8. A minha ideia de infelicidade absoluta . Nada do que idializo concretizado, sentir-me falhada e desiludir tudo e todos que acreditaram em mim. 
  9. Quem gostaria de ser se não fosse quem sou ? Não, eu mesma chega-me, só que noutro lugar.
  10. O país onde gostaria de viver . Inglaterra.
  11. Os meus autores/livros preferidos . Não tenho um defenido. 
  12. Os meus artistas de eleição . Os One Direction mas mais alguns.
  13. Quem são as minhas heroínas na vida real ? A minha mãe e a minha avó .
  14. Quem são os meus heróis na vida real ? O meu pai e o meu primo, ele é um lutador, já passou tanto.
  15. A minha palavra preferida . Talvez seja One Direction, ou Carrot ou Directioner.
  16. O que mais detesto . Mentiras e falsidade.
  17. Como gostaria de morrer ? Credo! Nunca pensei nisso mas sem dor, gostava de morrer feliz, sabendo que tinha concretizado tudo, morrendo completa.
  18. O meu estado de espírito neste momento ? Normal, mas não quero escola amanhã!
  19. O defeito mais fácil de perdoar . Não sei, defeitos são defeitos, é sempre mau.
  20. O meu lema de vida . A vida é para ser sentida, não para fazer sentido; ou; Live While We're Young!

Sem comentários:

Enviar um comentário