Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Imagine Zayn para a Alice

Awhq9uhcqaawq4j_large


Imagina que conhecias o Zayn desde pequena e que gostavas dele desde o 8º ano. Estavam em casa dele no pc no twitter.
Zayn: Podiamos fazer uma twitcam.
Alice: Boa! Mas espera deixa-me arranjar o cabelo.- disses-te levantando-te em relação ao espelho.
Zayn: Oh Alice! Mas estás linda.
Alice: Dizias isso mesmo que eu estivesse com um saco do lixo.
Zayn: E vou continuar a dizer.
Alice: Tá liga aí então.

Lá fizeram a vossa twitcam, divertiste-te imenso, como sempre fazes quando estás com ele. Nas mensagens e perguntas da twitcam a maioria delas era: Vocês namoram? ou Há imensa quimica entre vocês. Não acreditavas em nada disso, gostavas muito do Zayn, mais do que devias mas pensavas que ele apenas te via como uma amiga, a melhor amiga. Depois da twittcam foram comer qualquer coisa e estavam a ver televisão. Estavam em silencio, apenas se ouvia a TV.

Zayn: Beija-me.- disse baixo de forma a que tu não ouvisses bem.
Alice: Hã?
Zayn: Hão o quê?
Alice: O que é que disses-te?
Zayn: Eu não disse nada.
Alice: Disses-te sim.
Zayn: O que é que eu disse?
Alice: "Beija-me".
Zayn: Ok, já que insistes.
E beija-te com muita paixão.

Espero que tenhas gostado :D
 

2 comentários: