Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Série do Dia

Ok, vou começar pela minha série preferida.
Foi assim que aconteceu.
Titulo Original: How I met your mother
Embrasser-Moi, Sil Vout Plait
Resumo:
Ted (à direita na foto) conta aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles, os flashbacks formam os episódios, contando com o seu grupo de amigos (da direita para a esquerda), Robin, Marshall, Lilly e Barney. É uma série de comédia, bastante pervertida, as aventuras são muitas.

Na Fox, se segunda à sexta às 21:05.
Recomendo muito!!
O meu personagem preferido é o Barney. Ele tem cada saída melhor que a outra. Anda sempre a engatar mulheres. Algumas frases dele:


-"It's gonna be legen... wait for it... dary!"- A mais conhecida
Se eu fosse um mau mentiroso, estaria na cadeia por perjúrio. Mas não vamos falar sobre trabalho!
“Correr uma maratona é fácil. Primeiro passo: comece a correr. Não tem segundo passo.”
“O meu corpo tem uma glândula de ‘ser incrível’ onde deveria estar a glândula de vergonha.”
“Você está me forçando a ser a voz da razão. E essa não é uma boa função pra mim!”


Alguém daqui já viu? Vê? Gostam ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário