Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia 1




-15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto à escolha)

Miss Redhead 
1- Vou para o 9º ano.
2- As minhas amigas dizem que sou um Louis femenina (só para terem uma ideia).
3- Tenho um mini ataque de coração quando vejo a publicidade da MTV com os meus meninos.
4- Tenho uma especie de "bichinho da musica", pois estou sempre a ouvi-la, mesmo sem Mp4 ou telemovel ouço-a na minha cabeça.
5- Adoro comprar as cenas da escola mas não gosto de ir para a escola.
6- Acho que a musica "We Are Young" já enjoa.
7- Adoro o meu cabelo e gostava que crescesse mais depressa.
8- Adoro fazer listas de tudo.
9- Só no meu armário tenho 33 posteres dos 1D. (talvez um dia mostre).
10- Não passo um dia sem o meu pc.
11- Adoro ler fic's.
12- A maioria das vezes quando uma musica dá onde quer que estaja, canto baixo e as pessoas ficam admiradas com a quantidade de musicas que sei de cor. Nem eu sei quantas sei.
13- Adoro filmes. Especialmente comédias pervertidas.
14- Amo bué fazer compras e não custumo poupar e se num dia tenho dinheiro no dia seguinte tou tesa.
15- Adoro ver videos da Tess Christine, no youtube e tudo começou quando vi um da Eleanor.

Sem comentários:

Enviar um comentário