Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Texto #3 I really Think you can't define LOVE


LINDA LÁ ★

É uma força. Estranha e manipuladora. É uma força demasiado forte que nos torna extremamente frágeis. É um misto de todas as emoções que o corpo humano pode sentir.
É o único sentimento capaz de fazer sentir raiva e carinho por alguém ao mesmo tempo.

É algo bonito de se viver, e assustador quando termina.

É o melhor do mundo, e a pior das desilusões por vezes.
Como é possível veres apenas qualidades numa pessoa que tem tantos defeitos?
Como é possível este sentimento fazer com que te identifiques com todos os textos acerca de "amor" e fazer-te chorar ao ver filmes românticos e lameças que antes odiavas?

Faz com que vejas beleza em qualquer lado, em qualquer momento do dia. Faz-te sorrir como uma parva e faz com que aches piada a tudo. E faz com que não consigas deixar de pensar nele, em todos os minutos, em qualquer lugar.

Não se trata de estar apaixonado por alguém. Trata-se sim de esse alguém te fazer apaixonar pela vida, pelo mundo.

Não se baseia em beijos e conversas infinitas mas sim em longos beijos apenas com o olhar e com declarações de amor sem ser necessárias palavras, apenas ações.
A pessoa que diz ter uma definição para o Amor, é porque nunca amou. Porque ele não tem definição. É inconstante, surpreendente, físico e emocional, é forte, é paixão,único e perfeito. É tudo. É um tudo que pode fazer a tua vida passar de um nada para o mais bonito dos sentimentos.

Por isso eu não tenho definição, mas hoje sei que o AMOR é o único sentimento e força que dá vida a dois corpos e liga-os tornando-o num só.
I really think you can't define Love.- Harry Styles. 

Sem comentários:

Enviar um comentário