Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Sorry

Alive-barely-breathing-lyrics-music-paper-quote-favim.com-94239_large
Ei! Ainda estou viva! Não morri ok Cat? Bem o que aconteceu foi que na quinta e na sexta estive em casa da mãe da melhor amiga e lá ela não tinha o pc (ficou em casa do pai, nem deu para jogar sims, a nossa querida obcessão) e na sexta à tarde vim para Vila Nova de Foz Côa (onde estou ainda) passar um tempo com a família, sem pc. Neste momento tou a escrever isto na cozinha do meu tio no ipad dele, enquanto que a prima tá com a irmã e a outra prima a jogar singstar. E porra! Cantam mal comó cachancho (uma expressão fozcoence frequentemente utilizada por mim! Bem muito beijos e desculpas! Prometo que quando amanha voltar para casa faço o desafio que me passaram e que ponho alguns textos meus! Ah, e desculpa, desculpa, desculpa Cat por não te ter dito mas não tinha como, prometo que mal chegue a casa vou logo ver o bocado de fic que mandas-te para eu ler, ok? Bjs e desculpem. 
P.s- vi-me grega para conseguir por aqui essa foto linda que encontrei! Amei a frase!

Sem comentários:

Enviar um comentário