Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Texto #6 Sinto...


Quotes and pictures which I like | Lucky Optimist
 
Sinto medo, angústia e procupação. Preocupação para comigo e por aquilo que estou a perder de mim.
Dor, fracasso e histórias incompletas.
Palavras a ecoar na cabeça e sentimentos a percorrer o coração.
Textos e palavras perdidas.
Tentativas fracassadas de esquecer o que não pode ser apagado, por mais que tente.
Sinto amor por mim própria e ao mesmo tempo muita raiva. Sinto revolta e nervos. Arrependimento, bastante.
Sinto saudades. Muitas saudades.

Dúvido do que sou, e questiono-me. Gostava de ser forte e de enfrentar o mundo sozinha. Mas não consigo. Faz-me falta mais uma alma, mais um ser que me faça sentir o contrário do que sinto.
Ataques de raiva e fúria súbita. Sinto tudo e mais qualquer coisa.

Preciso de força, preciso de sentir aquilo que me fizeste sentir.

Ás vezes gostava que ouvisses o meu grito interior, bem no meu interior.
Sinto tudo. Tudo aquilo que não queria sentir. Tudo aquilo que me faz mal e que me transforma. Preciso de paz, de tranquilidade, de segurança, de confiança, de força. Preciso de amor. Preciso de mim.

Tenho saudades de mim. E de ti. E de nós. E de sentir o contrário do que sinto. Porque sinto tudo. Sinto tudo o que um nada representa.

Sem comentários:

Enviar um comentário